quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo que e

Oiê gentiiiii

Como último post do ano, exatamente as 19:20...no meio do caos do meu quarto porque minha arrumação do quarto está pela metade e acho que vô indo, arrumando e tiro o saco de lixo e junto dele toda energia acumulada!!! Renovação geral!!!!!!!
Acho que a única que vô fazer mesmo é escrever e renovar tudo acumulado nos meus pensamentos mais profundos porque esse ano de 2010 tenho que me superar em obstáculos e desafios no meio acadêmico, acho que não acreditei ou melhor não mostrei o potencial que EU TENHO!!!
E olha eu tenho já várias coisas a resolver:
  1. Pagar a multa da biblioteca (R$20,00);
  2. Dá entrada nas horas extras curriculares;
  3. Ver se entro em comunicação lá no posto médico do bequimão pra ter as horas extras;
  4. pegar a prova pendente de perio II (não acredito na nota, só vendo);
  5. Saber se o horário já ta feito e ver a carga horária pra começar os preparativos, tenho que fazer diferente (período passado, foi estressante emocionalmente);
  6. Sei lá, mais o que sempre tem algo a fazer quando se é estudante;
  7. Viu, sempre tem algo a fazer, fazer inscrição da ABO pro congresso.

Bom, mais finalizo desejando um ano novo cheio de amor, paz, sucesso, dinheiro, prosperidade!! Pra meus queridos colegas de sala desejo muito estudo, notas boas, calma e o poder da invisibilidade na hora de prova e muitos pacientes nas clínicas e pros professionais desejo sucesso, prosperidade, habilidade e muitos pacientes. Enfim, mando energias positivas a todos e fazendo o lema de "gentileza gera gentiliza".

Beijos

Deinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, então, eu sou recém-formada, mas estou pensando em me especializar em prótese, por enquanto só estou em um consultório mesmo. abraço!! e um feliz 2010 :)

thais disse...

Olá!
Eu também sou estudante de odontologia e sei muito bem essas dificuldades como vc fala!!
Temos que querer muito essa profissão!! rs..
Beijos