segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Olá, gentiiii...bandu di fubá

Depois de só reclamar...vamu mudar essa energia porque querendo ou não, uma etapa acabou e entre trancos e barrancos, sobrevivemos!!! Com resultados faltando, negativos e positivos no final!!!!


Ainda ta faltando a nota de perio 2, mas a bucal 2 não deu pra mim, mas fazendo o jogo do contente que nunca me esqueci desde a adolescencia (faz tempo), vou ter mais prática de exodontias e com certeza minha ansiedade e porquê não dizer um pouco de preguiça (vou te provar o contrário profa Claudia) vão dar lugar à alguém mais produtivo.


Bom, a galera...bandu di fubá...a maioria é de interior e já foi pro interior, os que moram aqui; bem eu mesmo queria um pouco de paz e distância do povim...mas que nada, encontrei a Debora na sexta, no dia do meu amigo invisível!!!! E por sorte porque os cels da cidade estavão doidos e por pouco não me comunicava com o pessoal!!!!


O amigo invísivel que tinhamos combinado (eu, debora, ale e cia) nem deu certo; quem sabe a gente não faça ano que vem, de boas vindas!!!!

Eu mesmo ainda não comprei todos os presentes daqui de casa e espero fazer tudo amanhã porque quero curtir o ócio e meu pé que deixe de ficar roxo (lembram da minha queda??), ainda sinto umas fisgadinhas na lateral do pé quando caminho!!!!


Terminando desejo um feliz natal a todos os que vem aqui e os que não vem aqui!!!! Vamos deixar o espirito de natal invadir nosso coração com energia branca, forte e que nos revigore e aqueles probleminhas??? Aqueles que nos fazem ter vincos na testa e usar mais cremes anti-sinais que o habitual??? Sim, esses que voçês pensou agora; respira fundo, conte até 10 e reflita porque com certeza não vão ser tão GRANDES assim como voçê pensava e voçê vai se sentir um bobo porque perdeu tanto tempo franzindo a testa em vez de tá dando uma boa gargalhada porque a vida é linda, até nos dias mais nublados e chuvosos porque sempre aparece o arco-íris e vamos combinar que um dia de muito calor uma chuvinha cai bem e relaxa por demais!!!

BEIJOCAS, FELIZ NATAL!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal! Calma que tudo dá certo no fim! kkk abraço