quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje o dia foi bom!!!

Olá...

Hoje não fui malhar, tava sentido o corpo cansado e pra não deixar a preguiça tomar conta do meu ser, fui pro ceuma a tarde estudar farmaco (a aula de ontem), pq a galera vacilou e o prof. fechou o computador!!!!!

Sacanagem,tava todo mundo doido! Todo mundo conversando como nunca tinham conversado antes na sala. E era celular tocando e as chaleiras apitando o professor avisando, até achei que ele tava calmo, mas tenho eh pena de quem for pra final, é reprovação na certa, mas eu consigo meu 7,0!!!!!!

Depois, fui pro chá de bebe da gisele, foi lá no ceuma mesmo e na nossa turma. Foram poucas pessoas so eu, Winner, Rebeca Silva e Bergson. Foi otimo, muito engraçado como todo cha de bebe!!! E o melhor foi a arrumação da sala pra turma da noite e a compra do funcionário com um pedaço de bolo que tava uma delícia!!! Salve Winner...

Bom, fico por aqui!!!
Beijocas
Deinha






Nenhum comentário: