quinta-feira, 25 de junho de 2009

E depois do provão...Litoânea

Ei...e depois do provão o que podemos fazer???? Relaxar né coisa meiga!! Bem, depois de recebr o gabarito depois de 3 horas e 30 minutos de provão e alguns ficarem felizes e outros nem tanto, como eu (fiquei em cirurgia por 0.5 e perio, essa eu já sabia, mas é substitutiva povim...reprovação jamais).



Voltando, depois do resultado fomos no shopping jaracati lanchar e depois fomos pra litô, jogar uma sinuca...e conversar e relaxar um pouquinho depois da pressão do provão... Agora quem passou, passou e quem deve pontos subst. de algumas ou poucas e fica mais fácil porque voçê sabe o que não pegou legal e matérias chatas como seminário integrado e saúde bucal e outras com profs cri cri ficaram de fora. Eu poderia ter ficado so na perio, vacilei na correção de algumas questões de cirurgia, mas fiquei nas 2 que mais reprovam, então posso ficar +/- conformada!!!! O negócio é que vó passar, reprovação jamais...bandu de fubáaaaa!!!!!!

O Simão ficou noivo!!!!!! É paixão doidaaa!!!!

Beijoca, fico por aqui!!!!!!
Deinha






Nenhum comentário: