sábado, 20 de junho de 2009

Gossip Girl = garota fofoqueira


"FOFOCAS EXISTE EM TODOS OS LUGARES E MEIOS DE COMUNICAÇÃO, VOÇÊ NÃO SE LIVRA DELA, NEM A PAU JUVENAL"
Existe uma série da tv a cabo que fala sobre o cotidiano de jovens bem nascidos na famosa cidade de Manhattan, em Nova Iorque, chamada: Gossip Girls.


No programa fala-se sobre o dia-a-dia e suas relações na sua juventude em uma escola de elite. E a fofoca rola solta, através da narração da voz de uma mulher que é dona de um site, intitulado com o próprio nome da série onde os personagens principais ou nao mandam torpedos e depois o site os envia pra todos os celulares dos alunos da escola que resulta em problemas, vergonhas, perda de popularidade e até mesmo de respeito e vergonha.
Todos os assuntos são comentados desde de drogas, sexo, bebedeira, homosexualidade, intervenções e fofoquinhas de qualquer outro colégio no Brasil e fora dele. E, claro pra uma fofoca ser esquecida vale de tudo até mesmo inventar algo de outra pessoa, nem que seja sua melhor amiga.


Sim, mas e o que eu quero com isso, pois bem...sabe como é período de provas e as fofocas rolam soltas. E aí que o diabinho fala mais alto no ombro das pessoas mais inocentes ou as quais achamos que são nossa amigas e é um disse me disse que deixa qualquer um doido de pedra, mas é assim mesmo; facul...amizade pouca é bobagem, amizade verdadeira contamos numa única mão.
E sinceramente, cada vez mais vejo claramente as pessoas ao meu redo, então percebo certos acontecimentos do passado não passava de falsidade, não quero isso pra mim e pessoas negativas quero que o mundo as afaste de mim e se aproxime de mim pessoas de bem, que me façam crescer e evoluir na vida. Falei o que queria de maneira elegante e correta, fico por aqui! Preciso responder o questionário de saúde bucal e estudar oclusão e o resto!!!! ehehe


beijocas
deinha

Nenhum comentário: