segunda-feira, 29 de junho de 2009

aiaiaiai so mais 2 provas....

Aiaiiaiaia, gentiiiiii



Só falta mais 2 provas e fim de mais uma etapa!!! Porque eu não aguento mais estudar pras provas e "período que vem"vamu melhorar né moça!!!!!



Confesso que não estudei esse feriado de maneira integral não, afinal se era pra aprender alguma coisa num dá mais, é so revisar as matérias e ver questões passadas e blábláblá... e vamu ver né povim...o que acontece nos dias. Ia caminhar hoje, mas não acordei e de manhã a OI tava uma m.... e depois o horário ficou muito tarde e meu quarto esperando uma faxina desde sexta e depois a tarde respondei algumas questões com Café e Leandro Bayma.



A bunita de ladu da Alê, nem deu as caras o "peguete"tá rendendo!!!!! Porém, amanhã irei andar pela manhã e ficarei com o resto do dia livre e qualquer coisa eu fico com o cel em mãos, ok??!!!!
E quanto aos estudos eu num sei mas o que fazer, mas só tenho certeza que vó passar, falei??!!! Reprovação não faz parte do meu vocabulário e da minha vida acadêmica!!!!! Eu quero féria, tudo bem que não vai ser essas "férias", mas aproveito o que conseguir!!!!! E gentiii pensamento positivo, ok??!!!!



Alguém ai, lendo???? Alguém??? Hum...nem aí ô!!!!!!
Beijocas
Deinha

P.S. Boa prova amanhã pra quem ficou em dentística e assim sucessivamente, ok?! E voltarei com os resultados positivos, meus e dos meus chegados, ok??!!!




Nenhum comentário: