terça-feira, 16 de junho de 2009

E lá vem o stress das provas

Aii, genttiiii....



Voçês nem sabem o que descobri, tem alguém lendo minhas bobagens pq aumentou as visitas, até pensei que estivesse sozinha nesse meu mundinho!!!! Vô ter eh que colocar mais bobagens pros curiosos de plantão lerem nas horas vagas. Agora, pra falar a verdade não tenho muita coisas a dizer nao.....oooppsss tenho sim....



Babados
Estamos no 4°período com um pé no 5° e a crise chegou as duplas!!! Tem gentiii que ficou sem dupla por desistência, incompatibilidade de agendas e de temperamento. Eu mesmo digo que às vezes, essa estória de dupla vira é um casamento pois no decorrer da convivência, a gentii começa a ver os defeitos e olhar pra dupla vizinha!!!! Aí o pensamento da separação nos vem a cabeça. Pô, uma dupla tem que botar o outro pra cima e ir ali lado a lado!!!! Para os dois crescerem, sacaram???!!!



Bem, finalizando o texto de hoje chamando atençao ao site do teacher www.fernandofialho.com.br, professor gostei das fotinhuuu....estiloso!!!! E que o bendito provão tá chegando e não visitarei com aqui com posts coerentes pois estou de TPM e não respondo pelos posts salvos nesses períodos, ok??!! Mas, tentarei vir pra colocar minha cabeça no eixo porque eu ei de passar nesse bendito 4°período sem dever nada!!!!


"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"


Deinha

Nenhum comentário: