terça-feira, 12 de agosto de 2008

São Luís, 12 de agosto de 2008 20:21

Oioioioioioi, otimo a semana começar já terça!!!! Mas, aí num teve aula de manha, q f...! Fui na dentex, no ponto branco (comprei uma irmazinha pra 2 calças brancas que tenho porque ficar no bate-enxuga num dá, né??!! e um sapatinho foférrimo e pra quem gosta de sapatilha tem lá com o preço de R$85,00 lindas, mas no meu pé fico o ô!!!) então vim pra casa, almocei, cochilei e me atrasei pra aula e num é que a nossa coordenadora nos visitou pela 2°vez no mesmo mês, hehehhe! E o recado nem era assim importante, mas prometo povim que vo lá pelo menos uma vez por mês lá na lôra pra saber de alguma coisa, mas por favor qualquer um pode ir lá e ver alguma coisa pra turma, vamos fazer um curso amigavel!!!! E como eu havia prometido contar dos babadinhos, tenho uma: Tem alguém de carango novo lá na turma!!! Maravilhoso o carrão!!! è só pra quem pode e pra quem não pode se sacode!!! Sacode não.....remexe (olha a propaganda monique pessoal!!!!!). Bom, fico por aqui.....até qualquer hora! Beijocas

Nenhum comentário: