terça-feira, 26 de agosto de 2008

3° ENESB/PSF

Encontro do nordeste de esquipes de saúde bucal no programa de saúde da família.
"Pela qualificação e aprimoramento do modelo"
Foi no dia 14 a 16 de agosto de 2008. Em São Luís, Maranhão. Foi realizado no Rio Poty Hotel. O encontro vai reunir profissionais e gestores da estratégia de Saúde da Família em nível municipal, estadual e federal, para juntamente com pesquisadores da Saúde Coletiva e representantes da categoria odontológica, debaterem e avaliarem os avanços, os limites e as perspectivas da Saúde Bucal enquanto Política de Estado.
Um grupo grande da turma foi ao evento. A abertura foi legal, teve um emocionate discurso do Claudio que é presidente dos PSF´s do Maranhão (não sei se to certa). Teve apresentação do boi pirilampo e teve coquetel com salgadinhos maravilhosos que foram devorados pela galera.........aaaaaaffffffffiiii maaaariiiiaaaa nunca vi um povo tão mal-educado. Num dava nem 5 min que as bandejas ficavam vazias. Fiquei um pouquinho com a galera e depois fui me embora, tava com colica entonce num dava pra ficar mais e eu também num to bebendo mesmo!
Ai, geenntttii to querendo fazer um projeto ai, num sei como vai ser...Também to querendo organizar a formatura, to com medo de ficar tarde e começar com uma mensalidade muito alta entre outras coisas. Quero fazer esse projeto a longo prazo de saúde na escola. Vo falar com alguém da turma, já que ninguém faz um mísero comentário aqui né....A única vez que teve foi Bergson que tinha dito que faltava uma matéria do nosso período. Bom, mas como sou brasileira e nunca desisto nunca, se por acaso alguém ai ficar curioso sobre o tal projeto é só falar comigo, ok???!!!
Bom, fico por aqui pois quero ficar livre de estudos pra ver toma lá dá cá! Até qualquer dia e quem passar por aqui.....beijocas.

Nenhum comentário: