sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O medo de atender?!

Outro dia uma pessoa me perguntou se eu não tava com medo? Eu perguntei medo de que? De atender lá na clinica! Eu respondi: Eu to é anciosa (escrevi certo?) As vezes eu confesso, dá um medinho sim, mas a vontade de ter uma profissão onde você trabalha embelezando as pessoas é maior que o medo. Bom, eu sei que essa pessoa que me falou nunca fez um curso superior como eu já fiz, mas é normal você sentir insegurança. Cada vez, chegamos mais perto do sonho de ser Dotôra de Dente como eu costumo brincar... Nossa, as vezes perco o folego imaginando "euzinha", vocês, nós láááááááá´na freeente. É difícil? É um curso caro? Ninguém disse que ia ser moleza. Não podemos pensar desse jeito, temos que pensar sempre no melhor! QUEM NÃO LEU O LIVRO O SEGREDO?!!!! Pensamento positivo sempre!

Resolvi postar uma fotinho que roubei de alguém da comu, eu nem tava na foto :( Outras nem estudam mais como a autoridade "Zé Timoteo" que hoje é papai de um menino pra quem nunca mais fuçô lá no orkut dele. Tem a Eryka que acho que nem sonhava ser mãe nesse dia! Essa foto é do 1°primeiro periodo que era feito por modulo, ninguem se conhecia direito. Depois de 1 ano, acho que ninguém ainda se conhece muito, mas algumas amizades já surgem e quem sabe pra uma vida inteira, né! Nossa como fui sentimental agora! Não tem fotinho da turma do 3°periodo, mas estaremos providenciando, ok?! Bom, espero que alguém além de Bergson goste do blog e comente ou me fale na aula porque ai eu não fico pensando que escrevo pra ninguém, vai que algum dia desse eu meta o pau em alguém lá da turma pensando que ninguém ler aqui??!!! Huuummm, que nada sei que todo mundo lê, mas todos são timidos em falar para mim que escrevo muito bem?!!! hehhehehhe. Sim, outra coisa; se alguém ler aqui alguma coisa errada de qualquer genero pode comentar também porque não leio antes de postar pra não perder o jeito original, ok. Pra não ficar muito certinho, corretinho! Deixa pra escrever com as normas da ABTN só na matéria de metodologia que Bergson viu que tinha esquecido de pôr! Sim, vo mimi......mentira vo me deitar porque meu sono só vem tarde mesmo, mas antes vô dá uma entradinha no msn!

beijocas e até terça

Nenhum comentário: