sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olá povo da 301!!!!
Alguém aí esta lendo as xerox, livros, aulas? Alguém tá estudando??? Nossa, gente vamu responder né. Afinal, eu não posso imaginar que vocês fiquem aí lendo e não responde nadinha. Olha, meu emocional é instavel...preciso que alguém fale alguma coisa aí... Bergsooon responde aí, meu cantor!!!!

Gentiiii e de manhã, todo mundo acorda beleza, já?? Confesso que ainda hoje, quase 1 mês de aula ainda fico morrendo de sono e preguiiiiiçaa pra levantar. Ainda bem que até agora (pelo menos) ainda conseguimos uma vaga durante a semana. Um na terça de manha, na quarta à tarde, quinta à tarde e na sexta pro pessoal da "turma B". Que f...!!! No dia que eu tiver um filho ou filha prometo que ponho um nome lá pelo meio do alfabeto! Alguém ta lembrado da Tania (cara séria, era falta de relxamento corporal). Fiquei escondida nas últimas provas lá pro andar de enfermagem e so ia quando olhava que o pessoal com a letra "C"começava a entrar, mas me dei mal em uma, fiquei da frente pra profa....como ia pescar????? Ô sufoco que passei! E mais um monte de gente. Falando em sufoco, estava falando com uma pessoa lá da turma e fiquei pasma, tem 14 pessoas reprovadas!!! Esse povo ta pensando que ta no colégio ou que papis e mamis tem dinheiro na árvore do quintal de casa. Galeeraaa, vamos fazer um sacrificio e vamos pagar essas disciplinas. E força ta porque pagar OPS toda segunda de 18:30 a 21:30 e histologia terças e quintas de 18:30 a 21:30. Não sei se o horário tá certo, mas é tudo a noite e segundo ouvi foi difícil fechar essa turma de histologia. Mas é f... do mesmo jeito. Mas quem disse que ia ser fácil???? Tudo que é mais difícil é melhor!

Gentiii alguém ai, às vezes, fica se perguntando?
_ Estou no caminho certo? É essa a profissão do meu futuro? Algumas pessoas que fizeram parte desde o início já não fazem mas, escolheram outra profissão. Alguns deixaram por motivos pessoais e outros vacilaram mesmo! Será todos certos? Eu estou adorando estudar novamente, me imagino lá na frente já porque minha anciedade é loucaaa! Mas, tem horas que não sei, tem gente que já pensa na especialização tal...isso lá... e eu?Penso também, quero fazer fora de São Luís, quero ir pro interior (To lascadinha, não conheço ninguém influente no interior), quero fazer concurso. Mas não sei ainda... Ai, dúvida cruel!

Meu futuro?Um branco total? Não, um espaço pra ser escrito no hoje com letras coloridas, adesivos, letras garrafais, grifadas...Uma animação, um parque de diversão. Porque meu futuro quem escreve sou eu! Eu sou dona da minha razão!

Galeraaa, bom final de semana pra vocês TURMA DA 301, espero que a semana de vocês tenha sido boa. E a semana que vem? Que venha e boa semana também porque começa prática com força total! Vamu fazer a diferença?!!!



Nenhum comentário: