segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resumo do findi = programa de mulherzinha total!

Queridinhas dei uma di Mira e me joguei na procura de achadinhos nas lojas de departamentos. Pois bem, que me vi sem ter o que fazer no sábado a noite visto que meus companheiros de baladinha estavam indisponiveis e eu? Fui pro shopping para espantar o mal humor e renovar a energia. Fui pro shopping e passei horrores, sem hora pra voltar pra casa. Fui sozinha e foi a melhor coisa que fiz pois pude provar tudo que quis sem ter que me apressar ou qualquer outra coisa. Eis a apresentação das peças e me desculpem as imagens porque eu a tecnologia não se combinam muito bem ehheheeh



A foto acima é da marisa, essa batinha é linda, minha cara, soltinha... R$ 40,00



A foto acima é CeA, vestidinho de R$ 70,00 que pensei que fosse uma batona....linda...já to imaginando mil modelitos!


A foto acima é CeA é um casaquinho que vou levar na costureira porque achei as costa muito comprida, cobre abaixo do quadril! E o preço é melhor ainda R$ 13,00

A foto acima e abaixo é CeA, vai pro ceuma nos dias de clinica e extra-clinica. R$20,00 cada.



Gostaram? bjs


Nenhum comentário: