sexta-feira, 29 de outubro de 2010

quarta, quinta e hoje sexta-feira


Oiê,
Perdoa gennttiii....fiquei mal na quarta, nem sai de casa, a gripe quer me pegar; mas já me entupi de remédio e estou bem melhor! Mas, relaxa que não tive nenhuma novi nesse dia, nem mentira, nem verdade e principalmente nenhumzinho de babado...
Ontem, fui no ceuma pra tal da jornada acadêmica do curso, mas olha num sei pra quê? To com o TCC pra finalizar, estudar pras provas que não demoram a chegar e sinceramente, um período que era pra me empolgar...tem dias que não tenho a menor vontade de ir pro ceuma. Peço todos os dias pra algo me motivar se não, gentiii..... E pra ver se pego o hábito de outros blogs, olha o look que fui na facu:
Super simples: calça preta velhinha que vo dá um repaginada nela e virar uma bermuda (sim, outra bermuda preta)! E a blusa é uma batinha que comprei na marisa, que depois em casa vi que ficou grande demais, devia ter pego um número menor, mas aí não poderia colocar pra dentro...
AAAhhh, falando em babado, teve buxixo outro dia desse com 2 profa por ciume do marido de uma, acreditam? Foi parar na coordenação (parece coisa de colégio). Na minha opinião é complicado uns dizem que a outra provoca, outros dizem que a culpa é do marido, outros dizem que é ciúme demais!!! Pra mim: num foi comigo.....eles lá que se entendam...

Nenhum comentário: