terça-feira, 26 de outubro de 2010

Promessa é dívida

Prometi que postaria todos os dias e cá estou eu bêm...
Hoje acordei cedaço e fui direto pra frente do computador sem antes tomar um banho pra espantar a preguiça e a falta de coragem. Precisava fazer um esboço do meu trabalho de TCC e ainda levei uma chamada da profa, mas vô me redimir com ela, não posso vacilar, não!
A tarde teve aula de prótese fixa e tudo normal, me mostrei a mais disponível possível, mas aquele "assuntinho"que quer repetir o mesmo do período não me deixa em paz.
A noite pensei que tivesse livre pra ir nas palestras e tudo mais, mas teve clínica. Liguei pra uma paciente e a indivídua disse que num dava... Mas, Deus é tão bom que me arrumou um paciente, deu um certo trabalhinho mas Deus também me deu um ótimo companheiro que me ajudou muito hoje! Valeu Bergson... e vamu arrumar uns dentinhos pra voçê viu?!!!!
E finalizo com a fotinhu de uma mesa de estudos ideal, pena que a minha passa longe!!

Nenhum comentário: