sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem nunca colou? Que atire a resposta pra mim!

Olá, venho aqui falar de algo que me aconteceu hoje. Fui fazer minha prova de odontopediatria e depois de alguns minutos a profa chega perto de mim, querendo ver minha borracha (sem maldade da parte dela ta) por ela ser rosa e diferente eu entreguei de boa, mas tinha me esquecido da minha mania de escrever em tudo pra me fazer lembrar de algo importante, regras, sequencias... E na pressa de pegar caneta, borracha e lápis peguei a primeira que vi! JURO!!!
Resultado: Fiquei com ZERO.
Mas de boa eu entreguei e não fiz alarde, eu num tava errada? Apesar que não estava colando mesmo, tanto que comecei a rir... Eu poderia ter prestado atenção na borracha antes? Sim, mas e aí...nem me toquei, cheguei atrasada e tudo...
Mas quem nunca colou, eu ja colei sim e muito, confirmei com os colegas, ja comi papel e passei bom tempo imaginando códigos mirabolantes para combinar respostas nas questões objetivas. Já fui pega com cola? Essa é a primeira! Mas tudo se perde no final pois se voçê não estuda, nem entender a cola voçê entende!
E outra quando o bicho pega, como agora ou eu estudo ou estudo! Mas de boa e daqui alguns meses (poucos, 2) eu posto novamente dizendo que passei nessa bendita matéria!
Porque quis escrever sobre isso? Porque vacilei por nada, descuido...E com os erros aprendemos a acertar mais, né??!!!!
boa eleição a todos!
deinha

Nenhum comentário: