sábado, 29 de novembro de 2008

Sabado de sol?????????

"Sabado de sombra, infurnada no quarto, estudando pro provão se não me lasco
aí que vergonha, vo ter que estudar dobrado
ja basta o sufoco do periodo passado".

Abri os olhos

Saberei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que saberei
Só não sei viver
Sem querer ver
A prova do outro
E fato é o ato da procura
E a pesca não existe sem cola
Só o que era certo
Eu descobri depois da prova
Nem sempre era o melhor opção
olhar a prova alheia

Refrão
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
viro pro lado
Assisto nervosa
Até o que eu não quero enxergar
Não sei afastar
A dor de saber de devia estudar e
Que o saber não há
Só não sei dizer
Se essa minha cola
eu vou acertar a prova
Enquanto eu penso
Tanto entendo
Que é mais fácil estudar
Não pensar em olhar pro lado
O que era certo
Eu aprendi nesse periodo
A sempre estudar e revisar

Refrão 2x
Saberei
o suficiente pra mim
mais do que penso
E sei do que sei
e assim passarei pro 4°periodo

Nenhum comentário: