sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O que fazer na sexta-feira, SOZINHA?

Hellow people......
Hoje eu tive uma grande alegria: ALGUÉ LER MEU BLOG, ALGUÉM DA TURMA! E não é Bergson e nem Cris!!!!!
Bem, como até agora não soube de nenhuma quente da Bahia (ô povim pra esconder as coisas, todo mundo so fala a mesma coisa..., mas se alguém souber PELO AMOR DE DEUS me diga, se não eu surto????!!!!)
Ok, então vou dar umas dicas dos ultimos filmes que vi semana passada...não final de semana passado.

Bem, peguei JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS, com o marido de Demi e a sempre pantera Cameron Diaz. Nossa, eu gostei porque é uma comédia romantica super leve. Tudo de bom!!! Esse pode alugar e não vou dizer nada do enrredo!


filme brasileiro, pôde? POLARÓIDES URBANAS, é do Miguel Falabella. Pra quem não tiver uma mente muito aberta ou quem tiver a beira de um ataque de nervos é melhor não pegar, muito profundo. Fala sobre vários personagens e seus problemas.


Huuummm, terror??? UMA CHAMADA PERDIDA. É mais um filme de errendo japones, aquelas neuras desses homens de olhos puxados. Acho que é so pra compensar a fama de ter o "PI" pequeno. Eu num sei né, nunca conheci um japona a fundo!!! heheh Se é que me entendem.....






ELA E OS CARAS. Filme bacaninha, mas a estória é velha. A menina é rejeitada pela perua mandona e se junta as rejeitados jurando vigança e claro né....."o bem vence o mal"
Esse é bom, LOUCAS POR AMOR E VICIADAS EM DINHEIRO. O nome da mais velha eu num lembro, mas adoro ela como atriz, queen latifa (devo ter escrito errado)e mulher de tom cruise se juntam pra dar um grande golpe...muito bom!!!!
NÃO ESQUECER: Filme bom ou ruim vale!!! Pipoca, refri, chocolate ou qualquer outra coisa engordaite ajuda o negócio é tirar um diazinho pra vc se curtir SOZINHA e celular desligado por favor!!!!!!!!!!
Depois de toda essa comilança, POR FAVOR, vamo fazer lei da compensação no outro dia, ok????
beijocas e otimo final de semana

Nenhum comentário: