domingo, 30 de novembro de 2008

ai, eh agora bando de fubá

Galeraaaa, da turma 301...


Promessa é divida e espero cumpri-la com um resultado positivo nesse provão. Deixei minhas notas acima da média com exceçao de MTP, confesso que estou tranquila, porém anciosa ao extremo. Cometi alguns pecados gastronomicos que vão me dar trabalho e muito suor na academia, coitada de mim. Mas, é assim né??? Estudar pra poder curtir depois....sufoco basta o periodo passado. E quero ir pra Recife, assim que ficar de férias pelo menos 1 semana longe desta terrinha!!!!!!


Hoje to revisando tudo e descobri que minhas notas poderiam ser mais altas no 1°bimestre, mas no 4°periodo eu me supero porque se eu num estudar o que vai ser de mim e das bocas que eu pegar????? uiuiui não, jamais!!!! Estudei com toda força, rezarei pro Senhor afastar a preguiça de mim e tomarei banhos frios e xicaras de café pra espantar o sono e dar energia!!!!!


Ai, chega....preciso finalizar dentistica pra ir na casa do Paulo tentar ensinar micro....
Ah, se alguém passar por aqui e ler.....boa sorte no provão e se você estudou "mesmo" papai do céu ajuda a clariar os pensamentos!!!!!
deinha






Nenhum comentário: