terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pessoas falsas! quero distância...

Hoje tive mais uma prova que o mundo é doido e as pessoas piores ainda! Contei uns meses atrás de uma pessoa que não estava falando direito comigo! Pois, bem... vo falar...como ninguém da minha turma ver o blog mesmo...
No começo do curso de odonto nos temos que trabalhar em dupla, arrumei a minha...por ironia do destino ou melhor incompatibilidade de gênios nos separamos e foi bem ruim, mas hoje nos falamos numa boa!
Pois bem que o destino me apronta outra novamente, fiz dupla com outra pessoa e que por infantilidade não fala comigo!
Quer saber de uma coisa, sempre pedi pra Deus me afastar das pessoas negativas e que me querem mal e assim Seu Desejo é um Ordem!
E nesse último período como é tudo individual, o que vier é lucro!

Nenhum comentário: