quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

fotos, estórias, desabafos...

Essa foi mais uma fotinhu tirada num dia desses na clínica antes do atendimento as pacientes! Hoje, atendi com minha antiga dupla! Foi o jeito pois não tinha mais ninguém pra juntar e a dupla dela, pegou dengue e sei la também.... Eu não vou fazer nada demais, minha consciência é tranquila que não fiz nada, se ela abusou da minha cara, fazer o quê!!!! Ninguém é perfeito pra ninguém... Os professores (2 deles) chamaram ela e falaram não sei o que...ela começou a chorar, tu acha que perguntei algo...fingi que tudo estava normal!!! Eu vou fazer o meu papel dentro da clínica, papel esse que nunca deixei de fazer e fora da clínica; apenas o necessário!
Hoje também conversando e outro dia com as mesmas pessoas, me descepcionei mais ainda com essa turma, que com certeza não terei nenhuma amizade! E me chamaram de gorda de forma implicita, porque perguntar pra alguém se nunca cogitei fazer cirurgia do estomago??? Sem comentários... Ô povo ocupado com a vida dos outros!!!
Me respondam, se alguém tiver lendo ou não respondam...Pelo menos eu escrevo e desabafo.


TEM CULPA EU DE SER UMA PESSOA PROVIDA DE UMA VIDA CONFORTÁVEL????
TEM CULPA EU DA OUTRA PESSOA SER MENOS DESPROVIDA????

Aaaahh, to cansada e sem saco de escutar as pessoas falarem: aaahhh, tu tem dinheiro...é mais fácil... E papai acha dinheiro no chão???? O meu pai trabalha até hoje, nunca tirou férias, trabalha de domingo a domingo e cuida dos filhos, de casa, da mulher e dos parentes? E ninguém vê isso...
Sabe de uma coisa, esse povim vão tudim tomar lá onde as patas tomam (escrito de forma exatamente pra atingir esse povo ignorante

E ainda tem a outra que vive falando da formatura da mãe como se ela tivesse se formado as uns 5 anos, do irmão dela, do noivo e do vestido que já mandou fazer...aaafffiiii... Vai ver novela, BBB
Não quero saber da formatura de mãe de ninguém, de noivo, papagaio, periquito DE NINGUÉM!!!!!!!!

Nenhum comentário: