sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

fato cotidiano

Olá pessoas,
Novidades do meu relacionamento com minha dupla. Bom, para quem não sabe ou quem já passou por isso; sabe que, quem faz odontologia deve atender em dupla no decorrer do curso. E escutei várias vezes que devemos fazer um "casamento" com a pessoa. Fiz minha primeira dupla com e depois com outra. Bem, a primeira tava tudo de bom, mas sabe quando voçê percebe que a pessoa que "montar" em cima de voçê? Me Deu uma agonia, uma ojeriza...e mudei de dupla...tava tudo bem, mas..................."algo aconteceu" e num deu mais certo... Minha turma é pequena então não tinha mais ninguém pra trocar...tive que encarar... Mas, aí me fala quando os profs perguntam:
_ Como voçês estão?
É uma longa estória!
Certo é que fico triste, pois gostava muito dessa pessoa. Acredito que não foi apenas um mal entendido...fofocas tem poder...
Mas, deixo tudo pra la, em clínica sou exemplar, desejo me formar!!!
Deus comanda minha vida e Dele nada peço, só ganho!
Uma ótima sexta-feira a todos

Nenhum comentário: