segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gossip Girl

Ai, gentiiii
Vou te contar tô pé da vida. Já não me basta umas pulgas atrás da minha orelha sobre determinados assuntos e hoje pela começo da clinica fico sabendo que "EU"disse que não ia ter mais festa de formatura?!!??? EU DISSE? O povvo agora ta botando palavras na minha boca, assim.... Que p.... Eu só posso fazer um seguinte:
"Minha energia é limpa e branca e não quero outro tipo de energia perto de mim" No mais, muitas coisa a fazer e outras a entender! Sinto que tem alguma coisa errada, mas não consigo entender em qual parte da minha vida isso esta acontecendo! Essa semana vai ser produtiva e cheia de energia. Porque pessoas de energia negativas eu quero distância e entrego tudo nas mãos de Deus que sempre sabe o que faz, mesmo que eu não entenda de primeira vez!
Boa semana, Deinha

Nenhum comentário: