sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu gosto de livros e voçê?

"Tem gente que fuma, tem gente que cheira, eu passo gloss." (ARRUDA, Geisy)



A frase poética acima está em dos livros mais esperados do ano: a biografia de Jay-Z Arruda. Eu nem li o livro ainda mas já me apaixonei!! Acho que estamos presenciando o nascimento de um grande clássico da literatura brasileira!!



"Quero ganhar dinheiro, mas de uma maneira que eu possa depois me orgulhar, sem ter que cantar funk".

Gentiiii, fala sério!!??? Eu quero já, vai ficar do ladinho dos outros livros recorde de empréstimos: O doce veneno do escorpião e raquel pacheco por bruna susfistinha (acho que é algo parecido com isso). Enfim os 2 livros da Ex- Garota de Programa que futuramente vai ta nos cinemas e o papel é de quem? Debora Secco que segundo as fontes de fofoca da net, diz ter adorado o papel??!!!!
Beijos, Deinha
Fonte: yahoo.com

Nenhum comentário: