quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As amizades feitas pela vida

Quando fiz faculdade pela primeira vez, eu me lembro que tudo era novo, universitária (blabla), sim quem foi que nunca se sentiu "bacana"por ter saido da escola e direto na facu... Ainda mais com as festas que a cada semestre ficam melhores e aparece gente de tudo que é tipo de gente!



Depois de alguns anos, voltei "mesma"facu e tá sendo uma m....! Tá tudo bem, concordo que amizades não vigam porque até mesmo o destino te faz separar e porque cada tem um objetivo e os caminhos se afastam, mas sempre fica a lembrança gostosa daquele tempo e sempre quando encontra essa pessoa, se revive esse tempo. Posso dizer isso com o pessoal da escola! Não são com todos mas, alguns ainda estão por perto e nada como a internet para aproximar as pessoas.


E porque estou escrevendo sobre amizade? Porque perdi uma amizade por besteira, teimosia, infatilidade...sei la? Pode ter sido um monte de coisas, mas digo de anti-mão que não tenho raiva dessa pessoa, fico triste? fico... Mas, tenho minha consciencia limpa e durmo bem...mas tem horas que bate uma depressão daquelas... Mas, graças a Deus que tenho AMIGOS que fazem relaxar e esquecer dos problemas...e também ta acabando a facu e outra etapa de vida me espera... Mas, bem que podia reciclar meus amigos e garimpar uns novos! Alguém se habilita pra ser meu amigo (a).
beijos
deinha

Nenhum comentário: