sexta-feira, 19 de março de 2010

Fotinhus, 3 clinicas, babadinhos

Olá, gentiiiii...

Ei, gentiiii....Tudo bom?? Nossa hoje hoje foi cheio o dia!!! Começou pela manhã quando me arrastei da cama pra ir ao ceuma.

Clinica de atenção básica:

Quase que ficava sem nota, mas pô...valeu Alê, to devendo uma...e num esquece heheheh
Mas, também né...ô classe 3 que deu trabalho pra Debora...ela fazia a cavidade e quanto mais abria a cavidade mais aparecia o bixin da cárie... E coitada de Valdete que ficou umas boas horas de boca aberta e apertou meus dedinhos algumas vezes...Abre a boca Valdete!! Depois, fiz uma limpeza prévia em Alê, queria ter feito melhor mas o horário tava curto!!!! Agora, entendo a briga por uma limpeza adequada porque os "brequit" não ajudam a pessoa...
AAAhh, já falei que minha orientada é a Xuxa e o Shereck tá no meu grupo nessa clínica??? Só, artista!!!

Endo 2:


Gentiiii, fala sério que confusão hoje à tarde...ô turma cheia de genti...e o que foi isso ou melhor o que era aquela fila pra tirar raio-x??? RIDICULO!!! E eu que pensei que ia me embora pra casa, ainda tive que fazer uma anamnese com Debora! AAhh, troquei meu horário de endo 2 pra segunda porque na sexta ia ser 3 clínicas, na segunda é melhor pois só tenho orto e me livro logo e bem melhor que na quarta a noite!!

Mas, o negócio foi a quedinha ou melhor quedão em câmera lenta de Debora; ela pensou que o banco tava no lugar certo, mas o Rafael tinha tirado pra passar ai, foi de bunda ao chão!!!! Foi, ótimo....todo mundo riu que quase molhou as calças, pelo menos eu!! hehehe
Ai, Deborazinha....como ta a mão??? Mas, foi ótimo!!!! Hilário, que pena que ninguém tirou foto ou filmou porque se não ia direto por you tube!!!!

Perio 2:

O babadinho foi interessante gentiiii, esqueminha hhehe não posso falar certos detalhes...e o atendimento foi relax, até deixei que a mulher fosse embora sem pagar eheh...à noite...ninguém presta atenção mesmo!!! Complicação?? To fora!!!!
Recebi pen drive pro trabalho, meu findi é de estudos e ralação com os livros, mas amanhã tem aula de cirurgia, (eu vô, espero acordar hehe) e almoçar com o raimundo no apertamento novo!!! AAAhh, e sem falar dos ovos...comprarei-os nem que eu fique sem um dindin....presentearei essa equipe de teachaer nota 10!!!!

Fico por aqui...vendo globo reporter!!!!
Deinha



Nenhum comentário: