terça-feira, 16 de março de 2010

E quando bate o enjoo???

Alguém aí já enjou de algum colega da turma?? Aaiii....eu acho que são os hormonios da idade dos inta que me pega de jeito, tenho que ver um médico sabia??? E, mas me diz mesmo; qual médico procurar??? E se eu pedir informações pra general:

_ Mãe, to com ansiedade, me diz um médico aí???

Aí, mamys fala:

_Vai procurar limpar o banheiro...

Hehhehe, acho até que não mais....

Gentchê, fala sério....que saco essa matéria de prótese tem que ter uma boa cabeça pra gostar e se especializar nessa área. E a profa da teoria nem ajuda....ô bombomzinho
Sem maiores detalhes ou babados!
Beijocas
Deia

P.S. Alguém da turma lê isso aqui??? Acho que não, mas se alguém da turma lê me fala que eu dô 1 presentinho;

P.S. do P.S. Preciso me organizar pois estou atrasada na pesquisa do Sinog, TCC e resumo das matérias pras provas que não demoram a chegar...

Nenhum comentário: