quinta-feira, 4 de março de 2010

Aula de dependência!!!!!

Sinceramente posso dizer que fiquei arrasada comigo mesma, quando descobri que fiquei em 2 matérias em dependencia. E que quando fui contar a mamys com lágrimas nos olhos depois de chorado horrores né...Aí, ela me diz:

_ Pior, minha filha é uma doença incurável!

Depois de um tempo mudei meu pensamento e vi que tenho que fazer o jogo do contente e pensar pelo lado positivo e ver que terei mais prática, terei mais conhecimento teórico!!!

  • Deixando esse lado sério demais, vamos aos babados dos dias. Hoje a prática de cirurgia deu um trabalhinho porque o paciente não tinha uma abertura bucal boa para minha visualização, possuia mobilidade entre as duas raizes que estavam no planejamento da cirurgia, esqueci material, me perdi nos procedimentos e precisei de uma pressãozinha básica para poder conseguir executar a exodontia e claro meu auxiliar Itallo; valeu querido!!! Ficarei te devendo...
  • Na aula de perio de sexta passada na clínica foi tranquilo também, sem maiores problemas!
  • E com avaliação no final com boas notas nas duas matérias. (10,0)

BABADINHOS:

  1. A cegonha esta andando pela turma esse período, uma é de forma apresentada mas outra ainda escondida por roupas llllllllllllaaaarggaas....Não adianta! E a quanta a outra, vai ser em dose dupla;
  2. Quem da turma fez escova marroquina e anda a se esconder de boné, num adianta ta bém!!;
  3. Alguém me diz quem vomitou na turma, hoje pela manhã (04/03/2010).

P.S. Tenho outros babados, mas ainda não posso dizer sem confirma-los ou sem me preocupar que alguém descubra!!!! Sempre aparece outros também ne??!!!

beijocas

deinha

Nenhum comentário: