quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

dia de encontros inesperados!

Olá gentiiii meigaaa....

Como foi o carnaval de voçês? O meu foi de pura preguiça, mas até dei um jeito de espanta-la um pouco e ir a praia, almoçar fora, arrumar o quarto com direito a passar pano em tudo! hehhe

Fiquei cansada e suada horrores, mas valeu a pena porque consegui separar o material dos períodos passados e joguei fora um fichário que tava com um condomínio de cupins...eco!!

Aí, aproveitei pra sair hoje para comprar um fichário novo porque não sei mais usar caderno (tá eu sei é idiota), depois eu coloco uma fotinhu mas é tão sem graça porque fui com a intenção de um cheio de fru fru, mas depois pensei nas folhas que compro, nas divisórias que tenho já em casa...detalhes.

Foi aí que me encontrei com Moucharec (muxa hheheh) e sua esposa Adriana, ele perguntou se eu tinha ficado ne em perio....disse que era pra ter aula com ele denovo...eu ficar sem essa...mas claro que confirmei mas falei pra ele melhorar a metodologia das notas!!! Não sei se vou nessa sexta, não...Vô mudar de idéia porque afinal ele me viu né!!! Depois vai ficar falando...

Depois passei na Vita pão e encontrei com Tarcia, sempre com um sorriso bonito no rosto!!!! Adoro essa teacher, ela pode até brigar comigo que não me irrito!!!!

beijocas
deinha

Nenhum comentário: