sábado, 13 de fevereiro de 2010

CIOSP: eu fui!

Olá genti meigaaa....
Não sei o que meu comp. tem porque ele não queria postar as fotos, bem que sendo comp. sendo meu é meio lento mesmo pra pegar no tranco, mas se for mais sofisticado eu é que não entendo nada!! hehehehe



A ida pro congresso foi tudo!!! Bem, que eu fui mesmo pra rua 25 de março!!! Até que me comportei, nem cometi excessos femininos. Mas, eu lutei forte porque as coisas que vi...parecia que não tinha nenhuma bolsa, brinco, pulseiras, colares etc...




Mas, eu fui também lá no CIOSP, mas na minha opnião um congresso desse porte é bem melhor pra quem é profissional e pra quem ta perto de se formar...

Entretando vi muitas novidades da área. Comprei até um livro, mas pra variar tive que fazer uma bobagem e acabei esquecendo ele no taxi e fui perceber 2 dias depois dãããnnn.

Com mais calma posto outras fotos da viagem. A ida a São Paulo, foi ótima! Ir com pessoas diferentes, me relacionar com pessoas importantes da área odontológica e dar mais atenção pra mim, em vez de me punir por bobagens do passado, mas isso deixa pra la porque virei a página...só que de vez em quando um vento bate e volta pra essa página.

E esse ano é isso ai, fazer coisas diferentes e ótimas!!! Nada de mesmice!!!
beijocas e ótimo carnaval!!
deinha



Nenhum comentário: