quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pelotas, RS

Báh tchê....

Ai, gentiii aqui tá um frio doidoooo... Só hoje choveu horrores.... Me coloquei em casacos de pele xiquérrerrimos..... Preciso falar pra vocês, a mulherada passa bem aqui; não, não é de homem... Comprar aqui é ótimo!!! KK tá mal já, sai comigo todo dia, por mais que eu coloque todo dia ele guardado, quentinho, dentro da bolsa ele teima em sair...

Ah e outra coisa, acho que fui uma centopéia em uma vida passada e a sensação de ter mais pernas me persegue nessa vida!!!! Fui numa loja aqui a Krauser, nossa que loja. Tem tudo dentro dela, mas consegui ficar 2 horas na seção de sapato, mas 2 horas na outlet da mesma!!!! Devia ter uma ponte aéria de São Luís pra Pelotas!!!!! Eu ia viver tão melhor!!!!!

Bom, chega por aqui....

beijocas
Deinha

Nenhum comentário: