domingo, 11 de janeiro de 2009

Domingão de pregui...

Ai, gentii lindaaaa



Como tá as férias de vocês??? As minhas estão ótimas, to alimentando o ócio!!! hehehe Afinal de contas dia 2 de fevereiro começa aula e até eu me acostumar acordar cedo é 2 semana no mínimo e olhe lá....



Hoje então, parece até um sacrilégio sair de casa ou melhor da CAMA!!! Vamu mimi pra descansar e descansar pra mimi denovo!!! Viva a pregui... nem completo a palavra ne?!! hihihi, desde sexta-feira agora ta nesse clima de chuva e desde sexta eu digo que vo arrumar meu quarto porque gentiii ta uma zona, um verdadeiro balaio de gato!!! Preciso saber onde pus o cartão de general e o comprovante da matricula do ceuma. Que f...!!!!



Ah, dia 21 vô viajar pro sul, pro casamento da minha amiga Letícia!!!! Vai ser TDB!!! Postarei algumas fotos,ok!!!! E não se preocupem que estarei na terça pra olha-los porque so chego a noite na segunda!!!!



P.S. Será que estou sozinha nesse blog?

P.S. do P.S. Será que alguém ler isso?

P.S. do P.S. do P.S. Claro, esse bandu de fubá é que num sabe deixar commnts!!!!!!!!!!! hehhehehehehehhehe

Nenhum comentário: