segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pelotas, RS

ô povo meiguuuuu

já compraram o material???? eu não.... estou de férias, viajando pelo sul!!!! Vim ser madrinha de um casamento!!!! xique não bem..... fui até pro uruguai.....me acabei nos fre shopping de lá!!!! Sai falando de lá português, gauxês, casteliano... e milhões de sacolas.....hehehehhe Alimentei meu consumismo do meu interior....

Ai, gentiiiii deixa eu falar fui na feira aqui no sábado, dia 24. Porque vocês sabem né, hospede dança conforme a dona da casa... Mas, me encantei... a feira é calma, organizada, silenciosa, todo mundo educado, sem música de calipso ou léo magalhães; cheguei escutar até os passarinhos e os verdureiro são lindos (loiros, alto, de olhos azuis). AAAhhh, não tem aqueles gritos ridiculos de :

"MULHER BUNITA NUM PAGA, MAS TB NUM LEVA "

Beijos gentiiii meigaaaa

qualque hora volto


deinha

p.s. posto as fotos depois

Nenhum comentário: