quinta-feira, 1 de setembro de 2011

De viagem marcada e ansiedade crescendo

Depois de 7 anos formada em administração, 4 anos de odontologia, noites em claro, vários perrengues, medo, insegurança e depois de quase ficar louca com a organização da formatura... Acabou essa fase.
1º Fiquei sem fazer nada e sem falar com ninguém da facu;
2º Depois voltei pra malhação com força total;
3º Fiz a matricula de 2 cursos de aperfeiçoamento e atualização;
Porém, vou viajar...dá um tempo nesse calor que tá fazendo em São Luís e vou direto pro frio do sul. Visitar minha amiga-irmã, viajar por cidades próximas e me divertir bastante...aahhh conhecer a filhota dela!!! Vou pra festa de 1 ano.
E depois na volta, vô com força total nos 2 cursos, dá desenvolvimento na publicação do meu TCC, continuar estudando pra concursos e aperfeiçoamentos e futuramente quem sabe a aeronautica me aguarde e esse seria um bom motivo pra conhecer Minas Gerais.






















Nenhum comentário: