quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Formada+eu=perdida

Olá, vida de formada....
Depois de alguns dias sem fazer nada ou melhor só tentando perder a gordura do corpo, fiquei meia perdida hoje...
Pela tarde tive uma conversa com um amigo com aquele velho papo que os dentistas formados a mais tempos que fulano já ta trabalhando, cicrano ta trabalhando e ganhando $$$$, beltrano tem apadrinhamento ali....


Se não fosse uma amiga minha pra me acalmar... Estaria que nem a figura, perdida, sem saber onde por o fucinho!!!! O que é meu tá guardado e acredito Nele, pois é ELE que me fortalece todos os dias e me joga pro caminho do bem e da luz, afastando as pessoas negativas do meu convívio. Agora, é hora de cursos de aperfeiçoamentos, artigos pra pesquisar e estudar sempre pra sempre.

DrªAndréa Vidal


Nenhum comentário: