terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vem os anéis e minhas mãos ficam lindas!!!

A fotinhu de cima são minhas últimas aquisições de anéis (comprados na bangalore, ta de promo la povim). Me rendi a moda de anéis em forma de laço e queria a um tempo já anéis grandes, mais mimosinhus sabeee...achei esses de flor....Achei todos lindos....Teve um precinhu show de 15 e um so que não me lembro qual foi de 13 contos!!! Adorei os preços, ainda comprei 2 cordoes, um pulseira de correntes com penduricalhos contra mal-olhado e um brincos pra mamys vermelho....aaaahhhhh na outra loja eu comprei 3 pulseiras na promo com ótimo preço também!!!!
A 2 fotinhu foi anéis comprados numa lojinha no centro da city, por 5 contos cada, mas barato que os anéis que comprava nas feiras de bijus que acontecem periodicamente na city ora no espaço renascença ora lá no angelim!!!!


Nenhum comentário: