quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

To com muita promessa pra pagar esse ano!

Quando penso que tudo no final dá certo; ele sempre dá certo. O último ano foi muito revelador em alguns aspectos. Me descepcionei com uma pessoa que quando fevereiro chegar, terei que pôr os pingos nos "is".
O importante é que sempre converso com o Senhor (minha maneira de orar) e Ele sempre dá um jeito de tudo dá certo.
Ontem mesmo, eu tive um sinal disso, fui na facu, ver os horários do então esperado último período (Vou me formar, gentiiii !!!). Conversei com Regina pra saber algumas informações e tal, falei que tinha ficado em uma......aí que foi o negócio...
Ela perguntou meu CPD e disse trás tua prova em fevereiro que eu mostro pro professor, Nããoo...trás agora ou amanhã as 9 porque ele vai ta aqui porque vai ter reunião. Fui pra casa correndo e não sabia direito onde tava a prova que ela pediu e quis levar as 2, baguncei meu quarto todo (novidadeee), fiquei nervosa comi chocolate... eis que uma vozinha disse: no carro, no porta-mala! Não fui de imediato, a voz continuou e fui no carro, achei! Corri pro ceuma, ela ia embora as 15hs, cheguei la e a porta trancada...nossa e agora...no outro lado do corredor ela aparece, entreguei....Passou outra etapa, a de esperar.....aí minha ansiedade me pega né!!!! Orei, pedi, supliquei, desejei..."A tua vontade é a minha, seja feita a tua vontade"repeti várias vezes ontem a noite! Hoje acordei ou melhor me levantei e olhei as horas: 9hs em ponto. A hora que o professor ia ta lá!!! Pedi novamente, que o professor isso, que a Regina saiba falar.... Perto do almoço, me deu vontade de ligar ai ai ai ai...Na mesa do almoço, o telefone toca e era Regina, dizendo: ´
_ Andréa mostei pro professor e ele vai da o 0,5 que tu precisa, entra com retificação de nota!!!! Pulei e dancei por alguns minutos e até perdi a fome, que voltou depois de uns segundos ehehehhe. É bom ser educado com os funcionários e olha que nem gostava da Regina assim, por isso que digo que nem sempre a 1° impressão é a que vai ficar...

A última imagem fala bem tudo o que quero dizer:

"Por mais que pareça difícil ou desesperador, no final dá certo. Pois essas barreiras servem para educar nosso espírito na evolução humana pois Deus age das mais variadas formas, até na simplicidade de sentir uma brisa refrescar nosso rosto num dia de calor ".

UM GRANDE ABRAÇO, DEINHA














Um comentário:

Mirian Soares disse...

Ai, querida, te entendo. Passei por essas dificuldades na minha época de faculdade e eu devo muito aos funcionários do departamento.
Olhe, quanto a sua sugestão lá no blog, eu esqueci dizer no post de ontem q eu fui nas outras lojas da C&A procurar o tamanho P. Mas, não encontrei mais. Uma pena.
Bjokas