quarta-feira, 13 de maio de 2009

Voltando a ativa! Aniversario de Leandro Bayma

ANIVERSÁRIO SURPRESA DE LEANDRO BAYMA




Gennttiiii, tava sem net por quase 1 mês que horror!!! Agora to chique demais, comprei o moden da Claro. Alguém sabe se é bom esse??? Pra mim tá sendo ótimo porque hoje tomei café acessando meus e-mails, to me sentindo...... Estou voltando com força total pra relatar meu dia-a-dia no curso de odontologia no UniCeuma. E claro babados daquela minha turma "ótima"!!!!






Dias atrás foi aniversário de Leandro Bayma, mas conhecido como go go boy (hehehhe). Foi organizado por algumas pessoas não dava pra chamar todos e ia ser uma bagunça só!!! Foi depois da aula numa sala que estava aberta, sem uso!!!

Teve direito até a vela e chapeuzinho daqueles que arrebentam no pescoço da genti; eu não usei né porque filha de cearense sofre ou melhor quem sofreu foi mamys...hihihihih

Fizemos um esquema rápido pra levar as coisas tipo alguém leva salgado, bolo, refri, copos, prato e talheres descartaveis e esquecemos a faca pro bolo e fosforos pra acender a vela porque ali ninguém fumava (amém). Então cantamos parabens e euzinha no improviso cortei o bolo com a haste do gafinho. Deu tudo certo no final e claro Leandro ficou muito emocionado porque ele lerdo (brincadeirinha) não desconfiou de nada!!!!!

Quem passou lá: eu (é claro!), Alê, Café e esposa, Antonio Victor, Rafael, Kassandra, Andrezza, Rebeca Silva, Milena, Italo e a profa Mariana. Se esqueci alguém foi mal!





Nenhum comentário: