sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sexta-feira...vamu sair...

Ai, gentiii

Que preguiça horrorosa que estou hoje, apesar de arrumado o quarto, trocado as caixas que comprei pra ficar mais harmônico o quarto e meus cacarecos, mas não to afim de ir pra aula não... Prefiro faltar porque, nem tenho falta mesmo no dia de hoje, ir sem ter vontade de aprender vou ter é dois trabalhos depois!!!!!

Vô ficar em casa, fazer os trabalhos que tenho a apresentar e fazer os slides de segunda-feira, ajeitar na net o a folha-caixa da formatura e mais tarde sair.....

Isso que preciso....sair!!!!! Dá uma volta pela night e tomar uma lora geeelaadaaa!!!! Falar bobagens sem me preocupar com as novas regras da ortografia brasileira.

Agora mesmo ta caindo uma chuvinha e o clima ta ordenando uma soneca depois do almoço...heheh mas, não muito porque se não acordo ariadinha no tempo sem saber onde estou ou que dia é!!!! Quem sabe tomar um banho gostoso pra dá uma revigorada e dependendo do meu caixa caseiro ir no salão, mas vo deixar mesmo pra ir no sábado!!!!

Beijocas
deinha



Nenhum comentário: