segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais notícias...

Bom, essas sao fotos da ação social na Igreja do Monste Castelo, tem mais no orkut, mas precisamente na nossa pagina, acho que é t.301 alguma coisa!!!! Foi muito bom esse dia. Ficamos divididos entre as crianças e as mães que infelizmente não foram todas.

Só sei que a turma que ficou com as crianças foi diversão total!!! A rackel saiu preta porque simplesmente caiu no chão e virou criança novamente. As crianças enlouqueceram pra ter cada uma: luvas, mascara e gorro!!!! Quem ficou com as mães que foi o meu caso, teve que ser mais sério! Falar sobre prevenção, cuidados, higiene oral e etc.

É triste ver que muitas pessoas vivem em situações que ninguém deveria passar que o mínimo de básico!!!! Tinha uma mãe que já estava grávida do 4 filho e tinha apenas 22 anos!!! E os dentes dela então......ai que pena, horror, raiva dos governantes, tristeza!!!

Sei que as vezes é difícil essa minha turma, que tem um monte de gente que você acha um saco!!! Mas quem disse que tinha que ser tudo lindo??? Que todos os seus amigos da sua graduação tinham que ser sinceros, companheiros e educados??

Viva a desigualdade!!! E olha que ia ser um saco se todo mundo fosse bem certinho!!! Quem ia bagunçar ou contar um piada naquela hora onde todo mundo ta quase dormindo?????

Chatos ou não;
Sinceros ou falso;
Temos que aprender a conviver , né??!!

AAAhhhh, gentiiiii. Hoje acabou minhas provas, bem ta faltando uma que é a prática de materiais. Mas, não sei como vai ser porque justo no dia é feriado. E dia 17 é pra entregar as notas na coordenação. E nossa devo agradecer ao Senhor e pagar muita promessa porque minhas provas no geral foram boas. A única que não gostei muito foi a de estomatologia, mas tem trabalho pra ajudar!!!!

Hoje foi a de microbiologia oral. Fomos fazer a prova na antiga turma e confesso que me deu um medo, só de lembrar do periodo passado e a mal-amada tava junto pra ajudar a observar!!!!!! Ainda, escutei comentário de aluno que paga a matéria que a cada pessoa que saia, ela dava um sorrizinho!!!! Ô, mulher mal-amada!!!!!! Tô, nem aí pra tí!!!!!! AAAAAAhhhh, diz que o ôculos dela é próprio pra ninguém saber pra onde ela ta olhando. Conclusão: ôculos dela=ôculos feio!!!!!!

Agora, tem tempo pra descansar???? Que nada!!!!!

Organizar ação social na vila janaina;
Comissão de formatura;
Organização de uma festa (sugestão de milena);
Trabalho de seminário;
Trabalho de MTP;
Preparar o espiríto e a anciedade pra começar a atender na clínica do ceuma;
Ir na minha dentista.


Beijocas
deinha

Nenhum comentário: