terça-feira, 21 de outubro de 2008

Caminhada na litô

Ô bando de fubáááá.....

Dia 19 de outubro, teve caminhada na litoranea da semana de saude bucal. Foi muito bom, mas eu tenho que confessar que a preguiça foi grande pra me levantar, mas aí eu pensava:

_ Vamu acordar Andréa, pq levantar no domingo pra fazer exercicios e num ganhar camisa não é nada MARA!!!!

Então eu levantei, acordei a Shirlene que veio dormir aqui em casa. Tomamos café e fomos apreensivas pra pegar a camisa pra fazer inveja pro povo preguiçoso da turma!!!! Chegando lá vimos que tinha pouca gente, mas eu ia fazer festa!!!! Começou lá no parquinho e foi a até a praça dos pescadores. Teve personal pra dar uma pequena aula de alongamento. E assim, começamos a andar e claro "fofocar".
Lá da turma foi: euzinha, Shirlene, Darcya, Gin, Berson, Carlos Fernando, Debora, Juliana, Andrezza. De professores tinha: Silvana, Mariana, Ana Margarida.
Mas foi ótimo!!!! E a volta pra pegar o carro??? Diz que Debora, Andrezza e Juliana foram correndo!!!!! HHuuummm, mas eu descobri que elas foram correndo até uma parte que a gente que foi andando não podia mas ver... só pra pensar que elas foram correndo o percurso todo!!

E claro que eu num me susseguei (ta escrito certo???) enquanto no peguei na faixa e num posei pra várias fotos!!!! hehhehehehe e o povim da turma foi comigo!!! Na segunda dia 20, saiu a reportagem da caminhada e nossa thurminha na foto!!!!! E essa semana que começa tem palestras, ação social e jantar! Estamos fazendo de tudo pra uma galera lá da turma ir!!! Vai ser tudo de bom!!!!! E eu vou!!!! E depois fotinhus e comments que só eu faço, porque afinal ninguem ler isso aqui!!!! heheheheh
aiaiai já pensou se alguém ler isso eu esqueço e falo mal???? Coitadinha de mim!!!! Mas que nada, se for pra falar, falo na cara mesmo, nada de deixar almoço pra janta!!!!!

beijocas, deinha

Nenhum comentário: