sábado, 8 de dezembro de 2007

aaaaaaaaahhhhhhhhh

gennnnttttiiiiiiiiiii, aqui venho falar da minha vida ridicula num sabado sozinha ops!!! meu gatinho cafu ta aqui comigo. Não consegui achar ninguém pra ir pro show da sacode mas e aí, show de forro tem todo tempo e eu estudo com a cantora da banda...... Estou em casa, meia xapada ja porque comprei umas cervejas pra mim, vendo dvd; uma comédia xow de bola (armaçoes do amor). E hoje eu nao to afim de postar foto nenhuma, reportagem sobre nada. Como eu estou sozinha eu tinha que falar com alguém, e como Bergson é o unico que ver minhas bobagens:
_ Bergson, vamu cantar..........

Ei eu nao consegui ver nenhum site do the black.............vai ter que me dar a letra ok!!!!!!!!Bom final de semana pra vc meus querido e aos que lêem ou é ler meu blog e nao me fala nada. Beijo pra todos

Nenhum comentário: