sábado, 4 de dezembro de 2010

Letras...

Letras de músicas, pra embalar a vida, os desejos, os sonhos, pra dar coragem...


Algo mudou dentro de mim
Algo não é o mesmo
Estou jogando pelas regras
Do jogo de outra pessoa
Tarde demais para repensar
Tarde demais para voltar a dormir
É hora de confiar nos meus instintos
Fechar meus olhos e saltar




Por mim mesma
Fingindo que ele está ao meu lado
Totalmente sozinha
Eu ando com ele até amanhecer
Sem ele, eu sinto seus braços a minha volta
E quando me perco no caminho, fecho meus olhos e ele me encontra

Eu não tenho vergonha de contar ao mundo
Sem você eu não sou nada,
Que eu tenho cordas que precisam ser remendadas
E não estou em sintonia em certas partes
Tão forte, o acorde da misericórdia
Restaura a minha alma completamente
Ponha sua mão sobre mim
E este instrumento viverá






Nenhum comentário: