quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bom dia, quarta-feira!

E começo o dia com fotos, fotos do período passado. Onde até então eu achava que tudo era legal na turma da facu...engano meu! Esse período que estou me fez perceber que nem tudo que estar perfeito, perfeito estar... Essa outra foto é mais antiga ainda. Periodo que encaramos a cirurgia e que até hoje me atormenta e a outras pessoas. Mas, ainda eramos tão unidos, assim eu pensava. Eu confesso que fiquei tão triste e descepcionada (acho que escrevi errado, mas deixa pra la pq o blog não é prova de portugues) com ela! Mas nada como o tempo pra deletar tudo!
Finalizo o post com harmonia, energia positiva que foi o dia de ontem (passei na prova de protese) e essa energia vai ficar até sexta pois o 8° periodo ta bem pertinho!
bj
Deinha




Nenhum comentário: