domingo, 22 de maio de 2011

Franquia Amor as pedaços

Na sexta fui pagar uma encomenda pra festa de formatura e fui na franqui amor aos pedaços. Fui uma única vez em SP e já achei caro e sem graça! Comi um salgado e um chocolate quente, minha amiga água e uma fatia de torta. Conclusão: O lugar é lindo, fofo...devia ter tirado foto da xícara com a logo...mas o salgado era apenas um salgado, o chocolate quente, eu faço melhor. conclusão da minha amiga: "to comendo a torta porque já paguei e caro" Outras considerações como: lavar louça fazendo barulho não agrada os fregueses, não entender que não queremos conta junta, não é problema meu... Opinião geral da minha pessoa: O lugar é lindo e caro, mas o atendimento é pior ainda. Porque às vezes nem é tão gostoso a comida, mas o ambiente é ótimo, o atendimento é melhor ainda que compensa tudo. Então nem tudo que é bonito é bom como nem tudo que reluz é ouro. Não sei em outras franquias, mas a da minha cidade não ta com nada! E claro respeito quem goste, afinal gosto é que nem









Um comentário:

paulo geovane disse...

que pena que seos blog na possue mlimk para os facebook eos twiter no meo blog a diversos blog e facebook daqui de sao paulo0 comfirao