segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segundona sem aulas? Corre pro shopping!

Olá gentii meigaaa...
Bom começo de semana pra voçês! E pra começar a semana bem, nada melhor que coisas alegres, tava sem fazer muita coisa pela manhã e fui fazer montagens de fotos... Essa abaixo foi ótimo... Euzinha com os 2 astros da saga do crepusculo!!! hehehe
A tarde fui no shopping Rio Anil pois não tive aula (eebbbaaa). Fui fuçar as lojas de departamentos do shopping: CeA, Marisa e Riachuelo. Bem, não comprei muito nessas lojas pois pensei muito e outras peças ficaram me esperando lá pois ficaram hiper apertados. Daqui a 1 mês eu volto!!!!
Bem, a blusa abaixo foi na riachuelo que custou 40, a blusa acima foi na marisa e custou 9,99; acreditam?? Nem eu... Ela é linda, de um tecido brilhoso..vai pras baladinhas e segui os conselho da amiga da net do blog a seguir http://amodadamira.blogspot.com/. Nada de impulsos descontrolados e fuçar!!!!
Eu também comprei calcinha e sutian mas isso num ia ficar legal de mostrar, mas foi lá na empório das meias, são super confortáveis as roupas intimas e tem peças masculinas pra quem ainda num sabe o que dar pro dia dos pais, tipo cuecas, pijamas, meias etc!!!
Lanchei, comprei revistas e batei pernas com minhas 2 amigas da facu!!!!




Nenhum comentário: