segunda-feira, 30 de março de 2009

Provas!!!!

Gentiiiiii.....
Hoje começou minhas provas! Ai, que nervoso que me dá...Bem que prova mesmo so depois da semana santa, ou seja, nada e viagem pra Recife, que F...!!!!!! Tava tudo certo pra bunita aqui passar o feriado torrando no sol que nem uma bisteca!!!! heheh E troquei pelo que??? Feriado dentro de casa estudando!!!!!!

Hoje teve prova prática de oclusão a tarde e antes tive que apresentar um trabalho que por sinal nenhum na turma se salvou!!!! Fiz minha prova com o cubano lá, vou ficar com minha sensação de que gostei....depois fui embora porque já tava pensando que tinha trocado tudo!!! E o pior que da letra M pra lá não fizeram mais apesar de outros professores terem chegado lá!!!! Sacanagem da grande porque não foi todos os professores logo!!!!! Imagina pra essa galera fazer semana que vem 3 provas, sendo uma teorica e 2 práticas!!!!!! Vai misturar tudo!!!!!

Essa semana tem ainda na quinta prova de saude bucal que não sei como vai ser porque ela disse que não vai ser pesquisando e na sexta tem prática de cirurgia!!!!!!! Ai aaiaiiaiaiai ......Dai-me paciencia e tranquilidade senhor!!!!!!! Porque eu vou detonar!!!!!

Andréa Vidal

Nenhum comentário: