segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Provas chegando.....

Aaiaiiaia meu pai..... As provas estão chegando!!!! Mas, precisamente depois das eleições. E os nervos estão ficando loucos lá na turma. HHuuumm e sabe aquele esquema do período passado, caiu prum pessoal do 8°período. Mas, o Senhor que Sabe Tudo já me puxou no canto e disse que o dele ta guardado, mas promessa é dívida: NÃO QUERO SABER!!!

Fico falando pra mim mesma, eu so estudo e so de mensalidade é R$1.300,00. Como posso vacilar e que tipo de profissional eu vou ser??? Eu to me superando na arte da organização e estudos. Agora, preciso mesmo é arrumar provas passadas, acho que vô lá na Rassyre. Essa semana tem várias aulas abertas, mas acho que vô participar de todas. Depois das provas é o começo de uma nova vida, sem vacilos né??!!!! Lá, na turma ainda continua um barulho de ratinhuu, ô bando de fubá que num deve ter msn pra conversar tanto na turma.

Ai, e outra coisa preocupante é formatura. Tentei fazer a reunião, mas todos esqueceram. Vô, tentar organizar tudo e inclusive a parte da ação social. Preciso ocupar minha mente esse mês o máximo que conseguir....

Beijocas

Nenhum comentário: