quarta-feira, 29 de julho de 2009

E começou as aulas!!!

Oi, gentiiii...

As aulas começaram e nossa...daqui a 5 minutos já é quarta e temos mais 1 dia de aula porque sexta não temos aula o dia todo!!!!

Mas, a nos outros dia é preenchido, só vai ter terça a tarde livre e amanhã, a aula acaba as 09:40. Aí, temos que ver as divisões de turma A e B, ganhamos algum tempo livre, mas aí temos que encaixar os exercícios físicos, estudos em casa, em grupo, salão de beleza, saída, fuçadas na net, fofocas no msn....afiii, cansei!!!!!

E sem contar que meu sono ainda está em ritmo de férias, ou seja, não dorme antes da meia-noite e essa nova hora do começo das aulas (08:00 horas), não dá certo não, vô ver um jeitinho de acordar cedo mesmo porque, se demorar a levantar da cama, acabo me atrasando, na arrumação dos belos, das roupas e claro do meu cafézinho que não dispenso antes de sair de casa porque tenho certeza que durmo nas aulas se não tomá-lo de manhã cedo!!!!! E claro, meu sono as 18 horas continua o mesmo, sai pra lá preguicite...!!!!


P.S. Já é quarta-feira, dia 29 de julho; num disse que essa semana foi rápido?!

Eu fico por aqui e volto qualquer hora!!!!
Deinha

Um comentário:

Flavia Gamonar disse...

oi!
obrigada pela retorno.
o dente é o segundo molar superior.
eutinha feito tratamento de canal nele, acho q por isso ja era um dente mais fraco sabe.
ela disse q iadeixar aberto mesmo, sem nada, por 1 semana pra cicatrizar e dai ia ver como estava, colocar massa pra expandir a gengiva de novo e depois ver como recuperaria o dente.
to com um algodaozinho sosabe, mas me preocupa poxa.
é uma dentista muito boa, sempre vou nela, mas nao achei o procedimento muito correto.
ficando aberto esta totalmente exposto, foi dificil o pedaco sair, estava preso lá no fundao.