segunda-feira, 8 de junho de 2009

Começou a velha estória....

Olá gentiiii...

São exatamente 5:46 da manhã, antes que digam: "meu Deus tá louca, caiu da cama". Bem, que meu sono não foi raparador não...tive pesadelos...acordei as 3 da manha depois as 4:30 por aí... resolvi acordar e levantar logo, o engraçado é que quando acordei o sono tinha ido embora.



Preciso verificar esses sonhos ruins e sensações não muito boas que ando sentido nesses últimos dias. Sai pra lá, urucubaca!!!! Depois do ceuma, vo lá...



Bom e hoje tem prova prática de perio, dei uma revisada aqui beleza, mas confesso que não me matei porque no 1°bi fiz isso e me dei mal. Vamos ver como anda minha sorte né!!! Porém, de hoje não passa, é estudar todo dia nem que seja 2 horas, mas direito!!! Preciso me sobressair nas provas para que faça substitutiva de uma pelo menos, como ano passado e precisando de poucos pontos!! Deus, me livre e me dá forças pra estudar com afinco!!!! Aquela palavra com R... jamais!!!!!



Já tomei meu banho!!! Vó fazer o café da manhã e ler mais uma vez a matéria e vô pro ceuma e ainda bem que a prova é as 9:00, 9:20 porque dá tempo de ler mais vezes e revisar por completo e preparar meu espírito inquieto e chamar a tranquilidade do mundo ao meu redor!!! IIHhh, tó inspirada mesmo!!!


Já escuto os passarinhos cantando, anunciando um novo dia!!! Vô dá um trato no meu cafofo, me arrumar tomar café e sair!!!! E que não me aconteça a situação da segunda foto e sim que eu lembre das aulas e tudo!!! Preciso me sair bem!!! E que eu fique também numa localização boa na sala, porque se não fico loucaaa!!!!


Já to falando bobagens, vô me sair bem, sim!!!!
AAh, já ia esquecendo a tarde tem apresentação de trabalho. Que eu me lembre de tudo, que eu responda os questionamentos e o resultado seja positivo e que o nervosismo não chegue perto de mim!!!!
Beijocas
Deinha



Nenhum comentário: