quarta-feira, 30 de março de 2011

domingo, 27 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Curso de Odontologia oferece atendimento à comunidade

O Curso de Odontologia do Centro Universitário do Maranhão - Uniceuma oferece tratamentos odontológicos de qualidade à comunidade maranhense. São 3 clínicas com 36 consultórios cada, oferecendo as mais variadas modalidades de tratamento odontológico, tais como, restaurações, tratamentos de canal, profilaxia dental e tratamento periodontal, próteses dentárias, cirurgias orais, odontopediatria e odontologia do bebê, além de tratamentos ortodônticos, implantes e próteses sobre-implantes nos cursos de pós-graduação.
O atendimento à comunidade ocorre nos turnos matutino, vespertino e noturno e para agendamento da consulta basta ligar no telefone 3214-4204 ou se dirigir à recepção central de pacientes do Centro de Ciências da Saúde Dr. Clóvis Chaves, localizada na unidade Renascença do Uniceuma. Os atendimentos são oferecidos a taxas simbólicas, uma vez que os pacientes são atendidos pelos discentes do curso sob a supervisão dos mais qualificados docentes do Estado.
Agende sua consulta e volte para casa sorrindo!!! Curso de Odontologia do Uniceuma, onde se faz educação de qualidade.
SERVIÇO
O quê: Tratamentos odontológicos
Agendamento: de 7h30 às 18h
Telefone: 3214 4204

sábado, 12 de março de 2011

Fotinhu


FOTO NA CLINICA DE INTEGRADA. PACIENTE DE AMBOS GRUPOS DE BOCA ABERTA, ISOLAMENTO ABSOLUTO, PROFESSOR DEU MOLE....ULTIMO PERIODO É SO FOTOS...

terça-feira, 8 de março de 2011

quinta-feira, 3 de março de 2011

Odontologia no jornal!

To saindo do curso mas espero que quem esteja entrando, aproveite mais e exiga mais da faculdade e de si mesmo!!